Professores da Turquia desenvolvem competências na CERCICA

O Ministério da Educação da Turquia, Serviços de Educação Especial e Orientação,está a desenvolver em parceria com a CERCICA o projeto ERASMUS+ “Development of teachers’ competencies in employment of disabled persons”, que prevê a formação, em Portugal, de 21 professores de Centros de Formação Profissional especializados para pessoas com deficiência. A segunda mobilidade prevista no projecto, decorreu de 22 a 26 de outubro com um grupo de 6 professores/formadores Turcos e permitiu conhecer o sistema de educação e formação português, com destaque para as práticas inclusivas de formação profissional e para a integração no mercado de trabalho.
O sucesso desta formação está intimamente ligado ao contributo de inúmeros parceiros nacionais, que assim colaboram para dar uma visão concreta e abrangente da realidade Portuguesa.

O grupo visitou o Centro de Reabilitação e Formação Profissional de Alcoitão. Na imagem temos à esquerda o Diretor deste Centro, José Fraga, seguido de Edgar Pereira, Coordenador da Formação na CERCICA.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: